Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Comando de Artilharia do Exército apoia Pedido de Cooperação de Instrução (PCI) ao Curso de Material Bélico da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN)

Publicado: Quinta, 10 de Junho de 2021, 18h39

Formosa (GO) – No dia 10 de junho, o Comando de Artilharia do Exército (Cmdo Art Ex) prestou apoio ao PCI dos Cadetes do 4º Ano, do Curso de Material Bélico da AMAN.
O Comandante do Centro de Logística de Mísseis e Foguetes, Coronel Idunalvo Mariano de Almeida Júnior, recepcionou a comitiva e realizou uma apresentação sobre as missões da organização militar, bem como abordou as características e peculiaridades do apoio logístico ao Cmdo Art Ex.
Em seguida, a comitiva participou da formatura em comemoração ao Dia da Arma de Artilharia e, posteriormente, visitou as demais Organizações Militares Diretamente Subordinadas ao Cmdo Art Ex.
Finalizando a visita, o General de Brigada Marcelo Gurgel do Amaral Silva, Comandante de Artilharia do Exército, agradeceu pelo Pedido de Cooperação de Instrução e desejou a todos os futuros oficiais sucesso em suas carreiras.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página