Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Visita de antigo Comandante da Artilharia Divisionária 6

Publicado: Segunda, 30 de Mai de 2022, 21h42 | Última atualização em Quinta, 02 de Junho de 2022, 15h08 | Acessos: 102

Formosa (GO) - No dia 30 de maio de 2022, o Comando de Artilharia do Exército recebeu a visita do General de Exército Veterano José Carlos de Nardi, antigo Comandante da AD/6 (atual Cmdo Art Ex), e do General de Brigada Veterano João Tranquillo Beraldo. A atividade teve por finalidade apresentar as características do Sistema ASTROS 2020 e a estrutura física das Organizações Militares Diretamente Subordinadas ao Cmdo Art Ex.

Na oportunidade, o Gen De Nardi e o Gen Beraldo travaram contato com as infomações mais atualizadas sobre o desenvolvimento do projeto do Forte Santa Bárbara, do panorama da Artilharia de Mísseis e Foguetes brasileira e do Subproprograma Sistema de Artilharia de Campanha, integrante do Programa Estratégico Obtenção da Capacidade Operacional Plena (OCOP).

Foram visitados, também, o Centro de Instrução de Artilharia de Mísseis e Foguetes (CI Art Msl Fgt), o Centro de Logística de Mísseis e Foguetes (C Log Msl Fgt) e a linha de fogo da 2ª Bateria de Mísseis e Foguetes do 16° Grupo de Mísseis e Foguetes, esta última em atividade de manutenção dos SMEM ASTROS 2020.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página