Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: /var/www/html/internet/images/noticias/ESAO2021/
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images//noticias/ESAO2021/

Adestramento Conjunto de Técnicas, Táticas e Procedimentos de Coordenação de Fogos no Teatro de Operações

Publicado: Terça, 19 de Julho de 2022, 21h19

Formosa (GO) - No período de 18 a 22 de julho, o Comando de Artilharia do Exército (Cmdo Art Ex), por meio do Centro de Instrução de Artilharia de Mísseis e Foguetes (CI Art Msl Fgt), conduziu o Adestramento Conjunto de Técnicas, Táticas e Procedimentos de Coordenação de Fogos no Teatro de Operações.

A abertura da atividade foi conduzida pelo Comandante de Artilharia do Exército, General de Brigada Moises da Paixão Junior, seguida de palestras voltadas ao nivelamento doutrinário de integrantes do Exército Brasileiro (EB), da Força Aérea Brasileira (FAB) e da Marinha do Brasil (MB).

A atividade está prevista no Plano de Trabalho de Atividades Conjuntas do Ministério da Defesa para 2022 e tem por finalidade realizar um exercício, para fins de adestramento dos Estados-Maiores das Forças Componentes na Coordenação de Fogos no Teatro de Operações, atendendo ao Objetivo Estratégico do Exército em modernizar o Sistema Operacional Militar Terrestre (SISOMT) - Preparo e Emprego da Força Terrestre.

{gallery}/noticias/ESAO2021/{/gallery}

registrado em:
Fim do conteúdo da página