Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Licenciamento do Efetivo Variável 2020 (1ª Baixa)

Publicado: Quarta, 13 de Janeiro de 2021, 14h51
Formosa (GO) - No dia 13 de janeiro, as Organizações Militares Diretamente Subordinadas ao Comando de Artilharia do Exército realizaram a Solenidade Militar de Licenciamento (1ª baixa) do Efetivo Variável incorporado no ano de 2020.
Despediram-se das fileiras do Exército Brasileiro, por conclusão de Tempo de Serviço Militar Inicial Obrigatório, 181 soldados incorporados em 03 de março de 2020. Após uma jornada de cerca de dez meses, materializada pela aquisição de conhecimentos profissionais e pela melhoria da sua formação social, os militares licenciados superaram diversas situações desafiadoras, tornando-se cidadãos melhores.
A Solenidade Militar foi tomada de emoção e infelizmente não contou com a presença dos familiares dos soldados licenciados.
Missão Cumprida - cumprindo mais um ano a missão de formar a reserva mobilizável da Força Terrestre, o Comando de Artilharia do Exército despede-se da primeira turma e deseja sucesso na nova etapa que ora se inicia. A partir de agora, são eternos Soldados da Artilharia de Mísseis e Foguetes do Exército Brasileiro.
 

 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página